PSD
Últimas notícias
Governo apoia famílias com 25 euros na botija de gás solidária e apoia empresas com desconto adicional no gasóleo
18 03 2026
Governo é “exemplo de estabilidade” e de “diálogo político”
11 03 2026
Governo está a fazer “mudança tranquila” do país
11 03 2026
Carlos Lourenço (1939-2026)
11 03 2026
Nuno Morais Sarmento (1961-2026)
07 03 2026
Sexta-feira, 14 de julho
- Pedro Passos Coelho, Presidente do PSD, estará no jantar de apresentação do candidato Emídio Sousa à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, pelas 20h30.
- José Matos Rosa, secretário-geral do PSD, estará na apresentação da candidatura de Rogério Pinto à Câmara Municipal de Silves, pelas 20h00.
Sábado, 15 de julho
- Pedro Passos Coelho, Presidente do PSD, estará na apresentação do candidato Constantino Silva à Câmara Municipal de Vila do Conde, pelas 16h00.
- Pelas 19h00, o líder do PSD estará na sessão de encerramento da Convenção Autárquica Distrital do PSD de Viana do Castelo, em Valença.
- Maria Luís Albuquerque, vice-Presidente do PSD, estará na apresentação da candidata Fabíola Figueiredo à Câmara Municipal de Seia, pelas 15h00.
- A vice-presidente do PSD estará na apresentação do candidato Fernando Tavares Pereira à Câmara Municipal de Tábua, pelas 20h00.
Domingo, 16 de julho
- José Matos Rosa, secretário-geral do PSD, estará na sessão de tomada de posse das Mulheres Social Democratas (MSD) da Sertã.
- Marco António Costa, vice-Presidente do PSD, estará na sessão de apresentação do candidato Duarte Moreno à Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.