PSD
Últimas notícias
Conselho de Ministros vai aprovar as linhas gerais do PTRR, contamos com o diálogo e empenho de todos
19 02 2026
Não devemos confundir eleições legislativas com presidenciais, o nosso propósito é melhorar a vida das pessoas
21 01 2026
Aceitamos o resultado das presidenciais com humildade democrática, os portugueses escolheram o PSD para governar
19 01 2026
Luís Marques Mendes é o candidato da “segurança, da estabilidade e da credibilidade”
15 01 2026
Primeiro-Ministro anuncia 275 novas viaturas para reforçar a resposta do INEM
08 01 2026
Foi no 25º Congresso do PPE que Rui Rio afirmou que “a Europa deu sonhos aos portugueses e apesar dos problemas estruturais que a União Europeia viveu nos últimos anos, ainda é um grande espaço de liberdade, paz, prosperidade, diversidade e solidariedade”.
No discurso, o Presidente do PSD salientou ainda alguns problemas que a União Europeia enfrenta atualmente, como a crise migratória, a segurança e a reforma da União Económica e Monetária.
Rui Rio destacou ainda que tanto Manfred Weber, que conta com o apoio do PSD, como Alexander Stubb estão muito bem preparados para serem o candidato do PPE à presidência da Comissão Europeia.
Leia aqui o discurso na íntegra.