Estamos a cumprir a nossa palavra: queremos os jovens em Portugal

5 de maio de 2025
PSD legislativas2025 jovensvotamAD

Este domingo, em Barcelos, o Presidente do PSD apelou ao voto na AD e contra a abstenção nas eleições legislativas. No Largo da Porta Nova, após ter percorrido o espaço ocupado pela Festa das Cruzes, Luís Montenegro foi recebido de forma calorosa por centenas de populares e simpatizantes. 
De manhã, na Feira das Cantarinhas, em Bragança, Luís Montenegro apontou como uma das prioridades da AD evitar que os jovens que não o desejem tenham de sair de Portugal por razões profissionais ou económicas. “Estamos a olhar e a cumprir a nossa palavra. Queremos os jovens em Portugal, queremos que todos aqueles que estão no ativo ganhem mais dinheiro ao fim do mês para poderem fazer face às suas despesas e queremos dizer aos reformados que podem contar connosco. Estamos aqui para valorizar as vossas pensões”, reforçou.
Já em Barcelos, Luís Montenegro voltou a deixar uma mensagem contra a abstenção, num momento em que a generalidade das sondagens coloca a AD em primeiro lugar. “Nos próximos 15 dias não podemos perder um segundo. Temos de conquistar o máximo de votos possível. Precisamos de uma maioria maior que continue a governar Portugal, a bem de todos, a olhar por todos. A partir de Bragança, quero dizer-vos que nós não vamos deixar ninguém para trás”, declarou. 
Durante cerca de 45 minutos, Luís Montenegro percorreu o trajeto da Festa das Cruzes acompanhado da mulher, do líder do CDS-PP, Nuno Melo, do presidente da Câmara, Mário Constantino, e do Secretário-geral do PSD, Hugo Soares.