PSD
Últimas notícias
Governo apoia famílias com 25 euros na botija de gás solidária e apoia empresas com desconto adicional no gasóleo
18 03 2026
Governo é “exemplo de estabilidade” e de “diálogo político”
11 03 2026
Governo está a fazer “mudança tranquila” do país
11 03 2026
Carlos Lourenço (1939-2026)
11 03 2026
Nuno Morais Sarmento (1961-2026)
07 03 2026
O Presidente do PSD encontrou-se, esta quinta-feira, com os embaixadores da União Europeia e dois dos países candidatos à adesão à UE (Sérvia e Turquia). Esta reunião foi promovida pelo embaixador da Bulgária, estado que assume, desde 1 de janeiro, a presidência do Conselho da União Europeia, e cujo mandato está quase a terminar.
A União Económica e Monetária, a União Bancária e o problema da imigração e dos refugiados foram os principais temas abordados neste encontro.
Além do Presidente, Rui Rio, o PSD esteve representado pela vice-Presidente Isabel Meirelles, e pelo presidente da Comissão de Relações Internacionais, Tiago Moreira de Sá.