
Últimas notícias





Luís Montenegro apelou aos pensionistas para darem no próximo domingo, 18 de maio, “uma grande lição” aos “profetas da desgraça”.
Esta segunda-feira, em Vila Real, o líder da AD enumerou as medidas tomadas pelo Executivo para os reformados, e reiterou que já “ninguém acredita” nos “fantasmas” lançados pela oposição.
“É tão feio, tão feito usar falsos argumentos, falsos medos e tentar tratar as pessoas como se fossem instrumentos a ver se têm mais votos. (…) No próximo domingo, todos os portugueses de forma generalizada, mas sobretudo os pensionistas e reformados, vão dar uma grande lição àqueles que são os profetas da desgraça e parece que já pedem uma crise para lhes dar mais uns votinhos”, salientou.
Num recado implícito ao Secretário-geral do PS, Luís Montenegro questionou: “Quem é que quer governar um país na base da desesperança, quase a chamar por uma crise?”
Em Chaves, o Presidente do PSD deixou uma mensagem de incentivo em relação aos últimos dias da presente campanha eleitoral. “Obrigado, Chaves, obrigado, Vila Real, nem a chuva nos para. Vamos trabalhar até domingo para alcançar uma grande vitória em Portugal e também no distrito de Vila Real”, disse.
De manhã, em Espinho, onde foi recebido calorosamente na feira semanal, o Presidente do PSD frisou que “o essencial é que as portuguesas e os portugueses tomem uma decisão sobre o seu futuro, deem condições de governabilidade e de estabilidade a um Governo que querem continuar o seu trabalho”.
O também Primeiro-Ministro defendeu que a AD está empenhada “em lutar por cada voto”, porque “os votos não são de ninguém”.