PSD
Últimas notícias
Conselho de Ministros vai aprovar as linhas gerais do PTRR, contamos com o diálogo e empenho de todos
19 02 2026
Não devemos confundir eleições legislativas com presidenciais, o nosso propósito é melhorar a vida das pessoas
21 01 2026
Aceitamos o resultado das presidenciais com humildade democrática, os portugueses escolheram o PSD para governar
19 01 2026
Luís Marques Mendes é o candidato da “segurança, da estabilidade e da credibilidade”
15 01 2026
Primeiro-Ministro anuncia 275 novas viaturas para reforçar a resposta do INEM
08 01 2026
O tempo de antena do PSD, emitido esta quinta-feira na RTP1, pelas 19h55, foi o programa mais visto no horário nobre daquele canal, com cerca de 800 mil espectadores.
“O Orçamento do Estado não prepara o futuro do País” foi o mote do tempo de antena, no qual o Presidente do PSD, Rui Rio, alerta para o eleitoralismo da ação do Governo. “O Governo não investe, não trata do futuro, trata do presente e de colher algumas simpatias para maximizar votos”, avisa Rui Rio.
O tempo de antena do PSD recolheu um share de 18,1%, superando programas do horário nobre da RTP1, como o Preço Certo e o Telejornal.
Reveja aqui o tempo de antena.