Rui Rio deseja Boas Festas e reitera esperança num 2021 melhor

24 de dezembro de 2020
PSD Boas Festas Rui Rio

Na habitual mensagem de Natal, o Presidente do PSD desejou Boas Festas a todos os portugueses e desejou que o ano de 2021 seja “muito melhor” para todos.

“Desejar um 2021 melhor é fácil, e aquilo que desejamos é um 2021 muito melhor. Para isso, temos de conseguir debelar a pandemia, temos de conduzir bem as nossas vidas”, disse Rui Rio, “mas o Governo tem também aqui um papel especial, e precisa de governar melhor do que tem vindo a fazer”.

Em jeito de balanço do ano que agora finda, o Presidente do PSD chamou a atenção para o facto de o Governo ter falhado na gestão do Serviço Nacional de Saúde, tendo-se verificado uma “taxa de mortalidade muito superior ao normal” não só devido à pandemia mas a todas as doenças que ficaram sem resposta. “Não podemos também deixar de criticar os dossiers TAP e Novo Banco”, pois estamos a falar “de milhões de euros dos impostos dos portugueses que têm vindo a ser despejados por erros de gestão e de opões políticas”, disse.

Rui Rio salienta ainda que espera que o próximo ano seja diferente, e que haja mais investimento em áreas como a Saúde e a Educação, deixando a esperança que “em 2021 seja possível relançar o país como queremos”.