Nós temos as pessoas do nosso lado

14 de maio de 2023
PSD governarportugal sentirportugal Leiria aspessoasprimeiro

Luís Montenegro garante que o PSD está preparado para “dar a Portugal um governo que transforme a vida das pessoas”. “Não vale a pena tentarem dizer ao país que o PSD não está forte e não está mobilizado. (…) Nós já mostrámos que estamos mais preparados do que um governo que lá está há quase oito anos”, sublinhou.
Durante um jantar em Pombal, com mais de 1000 militantes e simpatizantes, que encerrou uma semana dedicada ao distrito de Leiria, no âmbito da iniciativa “Sentir Portugal”, o Presidente do PSD garantiu: “podem continuar a falar, podem continuar a desdenhar o PSD, podem continuar a desvalorizar o caminho que estamos a percorrer, não há problema nenhum, porque nós temos as pessoas do nosso lado, nós temos o país do nosso lado, nós vamos estar à altura desta responsabilidade, que é tornar a dar a Portugal um governo que transforme a vida das pessoas”.
Luís Montenegro lembrou que o PSD é uma força política “interclassista”, mas, sobretudo, é “o partido das pessoas, que valoriza e acredita nas pessoas”.
A este propósito, o Presidente do PSD constatou, após já ter visitado oito distritos do país, mais o círculo da emigração na Europa, que “há dois Portugais”. “Este não é o país dos 'PowerPoints', nem das sessões pomposas do dr. António Costa, do Governo e do PS. […] António Costa e o PS, hoje, são o Primeiro-Ministro e o partido dos números. Só que, para nós, os portugueses não são números. Os portugueses são pessoas e têm de ser vistos e tratados como pessoas”, defendeu.
“Com a força de Pombal, vamos ganhar Portugal”, expressou.