
Luís Montenegro está confiante numa “onda à moda da Nazaré” para o PSD “poder vencer as eleições autárquicas” e reconquistar esta Câmara do distrito de Leiria.
“É para mim muito reconfortante regressar à Nazaré e sentir que a onda está a crescer. Sentir que estamos em direção a formar uma grande onda, uma onda à moda da Nazaré, para podermos vencer as próximas eleições autárquicas e devolver a liderança desta autarquia ao PSD”, afirmou.
Esta sexta-feira, Luís Montenegro contactou com a população à beira-mar, ao lado do candidato apoiada pelo PSD, Serafim António Silva. “Antes de mais, quero saudar este nosso reencontro na campanha eleitoral autárquica numa terra onde apresentamos uma candidatura muito forte para reconquistar a presidência da Câmara Municipal da Nazaré. Inspirados pela beleza natural da Nazaré e com as suas famosas ondas, vamos renovar o nosso espírito de abordagem nesta última semana: nesta reta final da campanha eleitoral autárquica tem não só decorrido com muito entusiasmo nas ruas, como com uma perspetiva muito positiva em termos de resultado”, declarou.
Luís Montenegro admitiu que “não é o Governo que vai fazer tudo sozinho”, em matérias como a saúde, educação ou habitação, mas defende que o Executivo tem criado todas as condições para as autarquias desenvolverem os seus projetos.
“Serafim, não é por falta de disponibilidade que a Nazaré não tem projetos para poder resolver o problema da habitação (…) Mas é preciso que no território as autarquias locais façam também a sua parte: porque eu não posso apontar uma pistola às pessoas para virem construir casas na Nazaré”, referiu.
Durante esta sexta-feira, a caravana social-democrata vai estar no Norte do país: Valongo, Paços de Ferreira, Lousada e Gondomar.