PSD
Últimas notícias
Estamos no caminho certo, para executar verdadeiras transformações de Portugal
05 03 2026
Estado português defende a via diplomática, mas Portugal tem uma relação mais próxima com os EUA
04 03 2026
Conselho de Ministros vai aprovar as linhas gerais do PTRR, contamos com o diálogo e empenho de todos
19 02 2026
Não devemos confundir eleições legislativas com presidenciais, o nosso propósito é melhorar a vida das pessoas
21 01 2026
Aceitamos o resultado das presidenciais com humildade democrática, os portugueses escolheram o PSD para governar
19 01 2026
Sexta-feira, 28 de julho
- Pedro Passos Coelho, Presidente do PSD, estará presente na apresentação de candidatura do PSD de Anadia, pelas 20h30.
- Hugo Soares, líder parlamentar do PSD, estará presente na apresentação de candidatura de Agostinho Gonçalves à Câmara Municipal de Soure, pelas 19h30.
Sábado, 29 de julho
- Pedro Passos Coelho visitará o Festival do Anho Assado e do Arroz do Forno de Baião, pelas 12h00.
- Pelas 18h30, o Presidente do PSD estará presente num encontro com candidatos à presidência das juntas de freguesia do município de Barcelos. De seguida, visitará a 35.ª Mostra de Artesanato e Cerâmica de Barcelos.
Domingo, 30 de julho
- Pedro Passos Coelho estará presente na apresentação de candidatura de Amílcar Castro Almeida à Câmara Municipal de Valpaços, pelas 16h00.
- Pelas 21h00, o Presidente do PSD estará presente na apresentação de candidatura de José António Jesus à Câmara Municipal de Tondela.
- José Matos Rosa, secretário-geral do PSD, estará presente na apresentação de candidatura de Jacinto Flores à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, pelas 16h00.