Presidência da UE: Grupo Parlamentar do PSD convida eurodeputados do partido para participarem nas reuniões da bancada

8 de janeiro de 2021
Grupo Parlamentar

O grupo parlamentar do PSD convidou os eurodeputados do partido para participarem nas reuniões da bancada social-democrata nas próximas semanas, como forma de assinalar a presidência portuguesa da União Europeia.
A iniciativa arranca com Paulo Rangel, chefe da delegação dos eurodeputados do PSD, que estará presencialmente na próxima reunião da bancada, dia 14 de janeiro, pelas 10h30.

Ao longo das próximas semanas, e para assinalar a presidência portuguesa do Conselho da União Europeia, o Grupo Parlamentar do PSD dedicará parte das habituais reuniões de bancada a um ciclo de conferências sobre os assuntos europeus, numa iniciativa que visa também criar relações de boa articulação entre o grupo parlamentar e o PSD no Parlamento Europeu.

Depois da conferência “Falando sobre a Europa com Paulo Rangel – A Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia”, estão previstas sessões com os restantes eurodeputados eleitos pelo PSD: Lídia Pereira, José Manuel Fernandes, Maria da Graça Carvalho, Álvaro Amaro e Cláudia Monteiro de Aguiar, ainda sem data anunciada.