CEN
Últimas notícias
Conselho de Ministros vai aprovar as linhas gerais do PTRR, contamos com o diálogo e empenho de todos
19 02 2026
Não devemos confundir eleições legislativas com presidenciais, o nosso propósito é melhorar a vida das pessoas
21 01 2026
Aceitamos o resultado das presidenciais com humildade democrática, os portugueses escolheram o PSD para governar
19 01 2026
Luís Marques Mendes é o candidato da “segurança, da estabilidade e da credibilidade”
15 01 2026
Primeiro-Ministro anuncia 275 novas viaturas para reforçar a resposta do INEM
08 01 2026
O Presidente do PSD iniciou a tarde desta quinta-feira com uma reunião dedicada à Saúde no âmbito do Conselho Estratégico Nacional do distrito de Vila Real.
A secção temática de Saúde de Vila Real é atualmente liderada por Francisco Taveira, e já conta com cerca de 40 pessoas. Em todo o distrito já se formaram cerca de 11 secções temáticas, que contam com militantes, deputados e simpatizantes da sociedade civil.
Ainda hoje, Rui Rio reunirá com a administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro e à noite estará numa reunião com os militantes do distrito.