CTT: Pedro Nuno Santos também é responsável pela bandalheira

4 de janeiro de 2024
PSD ctt portugal

Luís Montenegro qualifica de “bandalheira” a compra de ações dos CTT pela Parpública e acusa o ex-ministro das Infraestruturas socialista de pretender “sacudir a água do capote” em torno deste processo. “Se o dr. Pedro Nuno Santos não sabia, que é o que ele diz, então isto foi uma bandalheira completa”, afirmou.
Após uma reunião com o reitor da Universidade do Minho (UM), esta quinta-feira, no 1.º dia do “Sentir Portugal em Braga”, o Presidente do PSD considerou “importante” que se saiba de quem foi a decisão de comprar as ações dos CTT e quais foram os objetivos, o contexto e o “retorno” do investimento.
Luís Montenegro manifesta “estranheza e perplexidade” a atitude de demarcação de responsabilidades de Pedro Nuno Santos. “Quando a pessoa que é responsável por tudo isto sacode a águia do capote e diz que não é nada com ele, é tudo com os outros, isto é uma bandalheira”, insistiu.
Para o líder do PSD, os portugueses têm no dia 10 de março de 2024 “uma oportunidade para mudar de governo, de orientação, de cultura política governativa”. 
“O Governo deve dar respostas. (…) O país tem de acabar com esta bandalheira. As pessoas responsáveis por esta bandalheira têm de ir embora”, reiterou. 
“Sentir Portugal em Braga” percorre até domingo os 14 concelhos do distrito: Amares, Barcelos, Braga, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Esposende, Fafe, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão, Vila Verde e Vizela.