Alteração do local do 40.º Congresso do PSD nos dias 1, 2 e 3 de julho

9 de junho de 2022
PSD 40congresso

Na sequência das eleições internas de 28 de maio, o PSD realiza o seu Congresso na cidade do Porto nos dias 1, 2 e 3 de julho.
Inicialmente esteve previsto que o Congresso se iria realizar no Coliseu do Porto.
Quando foi definido o local da realização da reunião magna do Partido foram equacionadas várias localizações no distrito do Porto, mas as alternativas existentes não se mostraram viáveis nas datas pretendidas.
Esta semana foi realizada a visita técnica com as várias entidades internas e externas ao PSD que irão estar a acompanhar o evento e constatou-se que o Coliseu não reunia as melhores condições envolventes e necessárias.
Considerando, também, a necessidade de salvaguardar um espaço para o evento mais adequado às condições pandémicas existentes e a necessidade de um espaço exterior que acomode as necessidades logísticas da comunicação social, decidiu-se reequacionar a localização do evento.
Pelo exposto, em articulação entre a Secretaria-Geral e o novo Presidente eleito do PSD, decidiu-se alterar a localização do Congresso para o espaço Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, na mesma cidade do Porto.

Lisboa, 9 de junho de 2022
Partido Social Democrata