Uma nova esperança, uma nova maioria e um novo governo para Portugal

12 de novembro de 2023
CEN cen

Luís Montenegro assegura que o PSD está preparado para “dar aos portugueses um programa de esperança e de desenvolvimento” e sublinha que “os portugueses já não têm respeito nem pelo Governo, nem por o exercício de funções em concreto de alguns dos seus membros”.

“Estamos focados em dar a Portugal um caminho novo, uma nova esperança, uma nova maioria e um novo governo”, afirmou.

Este sábado, em Fátima, em declarações no final de uma reunião de coordenadores do Conselho Estratégico Nacional (CEN) em Fátima, o Presidente do PSD salientou que “os portugueses querem futuro”, nomeadamente “desenvolvimento”, “melhores salários” e “uma nova política na área da saúde (…) e da educação”.

Luís Montenegro assinalou o PSD tem uma equipa qualificada, de “pessoas de vários setores de atividade, com várias qualificações, que não se esgotam nos quadros do PSD”. “O PSD está com liderança, com equipas e com propostas (…), para promover uma mudança, de esperança e de ambição. (…) Ao longo dos últimos meses, apresentámos no Conselho Estratégico várias ideias na educação, na saúde, na imigração e na habitação. Hoje, aqui, em Fátima, fizemos um levantamento desse trabalho. Todos os coordenadores das 25 áreas do CEN apresentarão à direção do partido a sua análise e proposta setorial, para podermos integrar no programa eleitoral e no programa de governo”, sintetizou.