Só o PSD representa a Mudança política

18 de dezembro de 2023
PSD sentirportugalemaveiro mudanca

Luís Montenegro reitera que Portugal precisa de uma mudança política, que só será possível se os portugueses votarem no PSD.
“Eu quero fazer um acordo com os portugueses, é isso que eu quero. Quero que confiem na mudança de governo que o país precisa, que no dia 10 de março possam expressar de forma muito significativa o apoio a essa mudança. O PSD é o único partido que oferece condições de termos um governo novo em Portugal”, afirmou.
À entrada para uma reunião com o setor de hotelaria e turismo, que decorreu no Luso, esta segunda-feira, Luís Montenegro sublinhou que “a mudança só tem uma única via e é a via do PSD”. “Por mais que possam espernear alguns protagonistas políticos, a mudança em Portugal, o voto que conta para mudar o governo, é o voto no PSD”, apontou.
O Presidente do PSD lembrou que Portugal foi governado pelo PS em 22 dos últimos 28 anos e os resultados estão à vista de todos. “O país empobreceu, o país tem vários constrangimentos, o país paga muitos impostos, as pessoas e as famílias e as empresas, as instituições, inclusivamente, e recebe muito pouco do ponto de vista do retorno que as políticas públicas são capazes de disponibilizar”, acrescentou.
De acordo com Luís Montenegro, o país precisa agora de uma mudança, que traga mais arrojo, “precisa de potenciar mais as suas capacidades, crescer mais economicamente para ser mais justo, para que não haja tanta gente a perder o comboio do essencial: na habitação, na saúde, na educação, por falta de recursos financeiros”.
“Sentir Portugal em Aveiro” irá percorrer até quarta-feira os 19 concelhos deste distrito.