PSD

Últimas notícias

Vamos fazer “o maior investimento de sempre” em habitação: 1.300 milhões de euros para a construção de 133 mil casas a preços acessíveis
31 08 2025

Estivemos a coordenar o apoio às pessoas e às empresas afetadas pelos incêndios
27 08 2025

“Vamos primeiro ganhar a guerra, salvar as pessoas” contra os incêndios
15 08 2025

Portugal vai voltar a ter excedente orçamental em 2025
15 08 2025

A imigração regulada protege em primeiro lugar os próprios imigrantes
27 07 2025
O PSD acusou este sábado, 14 de outubro, o Governo de seguir "uma estratégia errada" na proposta de Orçamento do Estado para 2018, que classificou como "uma oportunidade perdida", e comprometeu-se a apresentar propostas de alteração ao documento.
"O Orçamento do Estado que foi ontem [sexta-feira] entregue na Assembleia da República apresenta uma estratégia errada e revela falta de visão e falta de ambição para o futuro do pais", declarou Maria Luís Albuquerque.
A vice-presidente do PSD apontou que "em três orçamentos deste Governo, dois são de desaceleração da economia" e destacou "o aumento do peso do Estado" como um sinal que preocupa o PSD.