O país real é muito diferente do país socialista

14 de outubro de 2023
PSD paisreal sentirportugalnoporto

Luís Montenegro diz que o país real é muito diferente do país socialista e do Primeiro-Ministro. 
“O país que eu vou vendo na rua é muito diferente dos títulos dos jornais, daquilo que chega a casa por via da propaganda política, que é o princípio e o fim do governo do Partido Socialista”, acusou. 
No último dia do “Sentir Portugal no Porto”, este sábado, em Paços de Ferreira, e depois de percorrer os 18 concelhos daquele distrito, o Presidente do PSD apontou como marcas de António Costa “a asfixia fiscal, impostos sempre a bater recordes, e ao mesmo tempo o definhamento dos serviços públicos essenciais”.
“O país real, o país com que todos os portugueses enfrentam, aqui no distrito do Porto, diariamente, não tem nada a ver com aquela pompa com se fala da economia, do futuro, da realidade”, observou, frisando que “os jovens não conseguem fixar-se e os estudantes não conseguem ter alojamento” para frequentar “a universidade e o politécnico”.
No Grande Porto, tal como em todo o território nacional, a saúde, a educação, a agricultura, a indústria e o apoio às empresas vivem “um grande sentimento de frustração”.