O discurso de Cavaco Silva foi um sinal de esperança

22 de maio de 2023
PSD

Portugal não tem de estar onde está neste momento. Tem alternativas, tem propostas”, afirmou esta segunda-feira Inês Palma Ramalho, acrescentando ainda que o discurso do Professor Aníbal Cavaco Silva proferido no sábado, no encontro de autarcas do PSD, foi um sinal de esperança para os portugueses.

Num frente-a-frente na SIC Notícias, Inês Palma Ramalho acusou ainda o Partido Socialista de achar que tem um poder absoluto, pois não há “debate nem discussão política”, ao mesmo tempo que está a degradar a atual situação em Portugal.

Quem é o português que não está zangado neste momento, lá em casa, quando vê o dinheiro do PRR a não chegar aos negócios e às famílias, quando vê o caos nas urgências, quando vê greves de professores umas atrás das outras?”, questionou a Vice-presidente do PSD, afirmando que é geral a insatisfação dos portugueses ao ver Portugal a falhar.

Inês Palma Ramalho considerou ainda que o PS quer negar que existe, de facto, uma crise política, pois a maioria absoluta do PS está cheia de fragilidades