Doutor António Costa, é preciso virar a página do empobrecimento

27 de fevereiro de 2023
PSD virarapaginadoempobrecimento habitacaoacessivel coesaoeuropeia

Luís Montenegro desafia o Primeiro-Ministro “a virar a página do empobrecimento”, “que se deixe de distrações” e comece a ouvir o povo que, a cada dia que passa, está cada vez mais descontente com as políticas do Governo. “Sete anos depois, não há perdão para a incapacidade do Governo em criar políticas para a resolução dos problemas dos portugueses. (…) É preciso virar a página do empobrecimento”, afirmou.

Na sessão de encerramento da 12.ª edição da Universidade Europa, na Curia, concelho da Anadia, este domingo, o Presidente do PSD referiu que “não se pode tapar o sol com a peneira” e “ainda, ontem [sábado], ficou expresso na rua que há muitos portugueses que estão descontentes com os resultados das políticas do Governo”.

Luís Montenegro diz que “não há perdão” para “um Governo que exerce funções há mais de sete anos”, não faz o que lhe compete ou só apresenta “soluções retrógradas”, como na habitação, em que graças ao pacote “Mais Habitação” vai “afugentar os promotores e os investidores”.

“Nós estamos mais pobres, porque nós crescemos menos do que crescem os países da coesão europeia, porque aplicamos mal os fundos europeus que nos são facultados. Nós estamos mais pobres, porque não respondemos às necessidades na habitação, na saúde e na educação”, assinalou.