Comissões Parlamentares

09:00h
Assembleia da República
Adicionar ao Calendário

09h00, Comissão de Cultura e Comunicação: Audição do Sindicato dos Jornalistas, na sequência do requerimento apresentado pelo Grupo Parlamentar do BE, sobre a degradação laboral vivida no Grupo Global Media. (em videoconferência)

10h00, Comissão de Cultura e Comunicação: Audição do Presidente do Conselho de Administração da Global Media, Marco Galinha, na sequência do requerimento apresentado pelo Grupo Parlamentar do BE, sobre a degradação laboral vivida no Grupo Global Media. (10:00h) (em videoconferência)

10h00, Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados: Audiência conjunta no âmbito do Projeto de Lei n.º 169/XIV/1.ª (PAN) - Determina a declaração da filiação ou ligação a organizações ou associações “discretas” em sede de obrigações declarativas (Segunda alteração à Lei n.º 52/2019, de 31 de julho), bem como da proposta de alteração apresentada pelo Grupo Parlamentar do PSD à referida iniciativa: Grande Oriente Lusitano; Grande Oriente Ibérico; Associação dos Juristas Católicos - a confirmar; Grande Loja Legal Portugal/Grande Loja Regular Portugal; Grande Loja Simbólica de Portugal; Grande Loja Simbólica da Lusitânia