Comissões Parlamentares

09:00h
Assembleia da República
Adicionar ao Calendário

09h00, Comissão de Agricultura e Mar: Audição, no âmbito da discussão na especialidade do PJL n.º 487/XIV/1ª (PAN) - Aprova o regime jurídico aplicável à doação de géneros alimentares para fins de solidariedade social e medidas tendentes ao combate ao desperdício alimentar, PJL n.º 537/XIV/2ª (PCP) – Consagra medidas de promoção do escoamento de bens alimentares da pequena agricultura e agricultura familiar e cria um regime público simplificado para aquisição e distribuição de bens alimentares provenientes da pequena e média agricultura e pecuária nacional e da agricultura familiar, combatendo o desperdício alimentar e PJL n.º 544/XIV/2ª (PEV) – Inquérito nacional sobre o desperdício alimentar em Portugal, de várias entidades: CAP – Confederação de Agricultores de Portugal, CNA – Confederação Nacional da Agricultura, CONFAGRI - Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal; AJAP – Associação dos Jovens Agricultores de Portugal - a confirmar

10h00, 3º debate do ciclo de debates impacto do covid 19 e as desigualdades sociais: Impacto da Covid-19 na vida das mulheres – As violências contra as mulheres e a violência doméstica