Comissões Parlamentares

09:30h
Assembleia da República
Adicionar ao Calendário

09h30, Comissão de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território: Audições sobre Projeto de Urbanização da zona da Quinta dos Ingleses em Carcavelos, no concelho de Cascais, com as seguintes entidades: 09H30 - Audição conjunta (skype) a requerimento do Grupos Parlamentares do PCP e do PAN, com o Movimento Cívico SOS Quinta dos Ingleses e Movimento Fórum por Carcavelos; 10H30 – Audição (skype), a requerimento do Grupo Parlamentar do PAN, do Presidente da Câmara Municipal de Cascais; 11H30 - Audição conjunta (skype) a requerimento do Grupos Parlamentares do PCP e PS, do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas  e da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo – CCDRLVT

10h00, Comissão de Saúde: Audição, por videoconferência, da Comissão Técnica de Vacinação contra a Covid-19, requerida pelo PSD, em conjunto com a CEAMCOVID19, «tendo em vista obter os devidos esclarecimentos sobre as razões que serviram de base para as alterações dos critérios de vacinação»; (a confirmar)

10h30, Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação: Audição do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital ao abrigo do artigo 104.º, n.º 5, do Regimento da Assembleia da República