Há um Portugal de esperança

21 de setembro de 2023
PSD sentirportugalemsantarem

Luís Montenegro acredita que Portugal tem condições para vencer as dificuldades que o país atravessa e que a governação socialista não tem sabido ultrapassar. 
“Há um Portugal de esperança, até de boa disposição, que encontra oportunidades para o futuro, que quer aproveitar as potencialidades do território, quer ajudar os empreendedores a verem os seus negócios crescer, gente nova, dinâmica, que quer quebrar esta sina de ver Portugal a crescer pouco, muito de mão estendida para receber fundos da Europa”, afirmou.
Esta quinta-feira, em Salvaterra Magos, no 4.º dia do “Sentir Portugal em Santarém”, o Presidente do PSD lamentou “a falta de cuidados de saúde, as lacunas nos transportes, as dificuldades no acesso à habitação, a falta de investimentos e o abandono na agricultura e na pecuária”.
Numa jornada “especialmente marcada pelo contacto direto com as pessoas na rua”, o Presidente do PSD, que esteve ainda em Coruche e Benavente, sublinhou que “há todas as razões, não obstante a muita deceção com o poder governativo, para termos um futuro com mais esperança, com mais capacidade de retenção dos nossos jovens e das populações”. 
“Esta situação de estarmos na cauda da Europa não tem de ser obrigatoriamente a nossa posição. (…) Queremos um Portugal que seja contribuinte líquido da Europa, que crie mais riqueza que os outros, faça melhor do que os outros”, apontou.
“Sentir Portugal em Santarém” termina na sexta-feira.