Vladimiro Feliz: “O que me move é a minha cidade, os portuenses e o interesse público”

31 de março de 2021
PSD vladimirofeliz autarquicas2021 Porto

Na apresentação da candidatura à Câmara Municipal do Porto, esta quarta-feira, Vladimiro Feliz afirmou querer “tirar o Porto do modo câmara lenta”. O antigo vice-Presidente da autarquia abraça este projeto como “portuense de corpo e alma”, para “recuperar o espírito transformador do Porto”.

Vladimiro Feliz defende um concelho onde “todos se sintam bem”, uma “cidade mais equilibrada” e “com mais ambição, inovação, desenvolvimento e concretização”. “A cidade perdeu o ADN reformista e transformador que tanto carateriza o Porto. A cidade reclama uma agenda pensada a partir das pessoas e para as pessoas”, sublinhou.

Numa conferência de imprensa que decorreu junto à Torre dos Clérigos, Vladimiro Feliz disse estar “orgulhoso do legado deixado por uma equipa que desenvolveu uma política de contas certas e entregou uma cidade mais coesa, com mais qualidade de vida e com uma dinâmica de desenvolvimento de longo prazo”. “Sinto a confiança da estrutura partidária. Estou aqui de corpo e alma para fazer das tripas coração pelo Porto, a minha cidade”, referiu.

“O que me move é a minha cidade, os portuenses e o interesse público. Estou feliz por estar de volta”, expressou.