Sentir Portugal em… Viseu

19 de setembro de 2022
PSD sentirportugalem Viseu

Terminou no sábado, em Tondela, a iniciativa “Sentir Portugal em...” que levou o Presidente do PSD aos 24 concelhos de Viseu, o primeiro distrito onde Luís Montenegro conheceu no terreno as preocupações dos cidadãos, famílias, empresas, municípios e instituições.

Ao longo de uma semana, o líder do PSD falou com as pessoas, ouviu empresários, comerciantes e agricultores, dialogou com associações académicas, IPSS e agentes culturais, reuniu com autarcas, instâncias institucionais e religiosas, tomou o pulso à região da Beira Alta, que, como o resto do país, padece dos mesmos erros e omissões da governação socialista. 

Os fracassos do Governo agravam a vida das populações de Armamar, Carregal do Sal, Castro Daire, Cinfães, Lamego, Mangualde, Moimenta da Beira, Mortágua, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Penedono, Resende, Santa Comba Dão, São João da Pesqueira, São Pedro do Sul, Sátão, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e de Vouzela.

Este périplo confirmou que o distrito de Viseu merece outro rumo na saúde, educação, infraestruturas, transportes, indústria, turismo, agricultura, floresta, património e cultura. 

No 40.º Congresso Nacional, Luís Montenegro comprometeu-se a passar uma semana por mês, em todos os distritos de Portugal. A primeira etapa, em Viseu, está, assim, cumprida. 

Portugal precisa do PSD.
 

lm 1lm 2lm 3lm 4