PSD
Últimas notícias
Conselho de Ministros vai aprovar as linhas gerais do PTRR, contamos com o diálogo e empenho de todos
19 02 2026
Não devemos confundir eleições legislativas com presidenciais, o nosso propósito é melhorar a vida das pessoas
21 01 2026
Aceitamos o resultado das presidenciais com humildade democrática, os portugueses escolheram o PSD para governar
19 01 2026
Luís Marques Mendes é o candidato da “segurança, da estabilidade e da credibilidade”
15 01 2026
Primeiro-Ministro anuncia 275 novas viaturas para reforçar a resposta do INEM
08 01 2026
O PSD avançou esta sexta-feira, 28 de outubro, com a sua própria proposta de alteração ao Estatuto do Gestor Público, após o chumbo da proposta do PCP para limitar os salários dos gestores públicos.
Acabar com o regime de exceção dos gestores da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que não são abrangidos pelos tetos salariais previstos neste estatuto, é um dos principais objetivos. O PSD quer “alternância de género” no cargo de presidente das empresas públicas.
A proposta do PSD “vem apresentar uma iniciativa legislativa para que regresse o bom senso sobre a condução do processo da Caixa Geral de Depósitos”.
Fim do regime de exceção para a Caixa