PSD apresenta 23 candidatos a presidente de Câmara já homologados pela direção nacional

3 de março de 2021
PSD eleicoesautarquicas autarquicas2021 poderlocal

José Silvano, Secretário-geral do PSD, divulgou, esta quarta-feira, na sede nacional, os nomes de 23 candidatos a presidente de Câmara Municipal já homologados pela Comissão Política Nacional (CPN).

Acompanhado por Isaura Morais, vice-Presidente da Comissão Autárquica Nacional, e Hélder Silva, presidente dos ASD e vogal por inerência desta Comissão, José Silvano referiu que no processo de escolha de 308 candidaturas, tudo está a ser feito “com proximidade e com tranquilidade, sem dar nas vistas e com eficácia”, “sem foguetório” e imune “ao que se dizia na comunicação social”. O objetivo é que no dia 31 de março o processo de apresentação de candidaturas esteja fechado, informou José Silvano, que agradeceu a “solidariedade” de todas as Secções e Distritais.

O PSD apresenta-se às eleições autárquicas de 2021 sob o slogan “Nas mãos de todos”, ou seja, destacando a importância da proximidade entre os candidatos e os eleitores, em cada concelho, em cada junta, em cada local.

Recorde-se que Rui Rio sempre considerou as eleições autárquicas fundamentais para a implantação do partido no terreno, garantindo, assim, a sua vitalidade e expressão no país.

Candidatos homologados pela CPN
Alcochete - Pedro Louro