Não nos resignamos a ter um Portugal pobre

22 de novembro de 2022
PSD governacaoportugal governossocialistas psdbarreiro

Hugo Soares critica o fracasso dos governos socialistas que agravaram o empobrecimento de Portugal nos últimos sete anos. “Temos, sinceramente, um Governo que parece em fim de ciclo. São tantas as asneiras, as más opções, os casos… Já vi governos caírem por muito menos do que [aquilo] que aconteceu com este Governo em apenas sete meses. Um Governo que se degrada todos os dias”, afirmou.

O Secretário-geral do PSD, que participava no 10.º aniversário da inauguração da sede do PSD do Barreiro, esta segunda-feira, defende que é hora de devolver ambição aos portugueses. E caberá, uma vez mais, ao PSD liderar esse projeto político de renovação e de esperança. “Temos um PSD rejuvenescido, com energia, próximo, com uma visão de futuro, com uma ambição para o País”, sublinhou.

Hugo Soares lamenta a desistência dos executivos de António Costa. Pelo contrário, no PSD, “não resignamos a ter um Portugal pobre, sem ambição, onde a classe média está cada vez mais desfavorecida e onde ninguém acredita que possa ascender no elevador social”.

Reconhecendo que “é difícil” fazer oposição no Barreiro e em todo o distrito de Setúbal, o Secretário-geral do PSD acredita que, “com o exemplo da militância” e com trabalho persistente, será possível “fechar o ciclo autárquico com uma vitória eleitoral neste distrito” em 2025. 

No início da sessão, Hugo Soares agradeceu e saudou a presença do antigo Secretário-geral do PSD, José Matos Rosa, “num sinal de respeito que o Partido tem pela história”.