
Últimas notícias





Esta sexta—feira, 24 de junho, em Conferência de Imprensa na Sede Nacional do PSD, Pedro Passos Coelho reiterou confiança no projeto europeu após o referendo no Reino Unido, declarando que se devem evitar "excessos de dramatização", apesar da saída britânica não poder ser desvalorizada.
"Devemos evitar nesta altura quer excessos de dramatização quer a pura desvalorização da decisão do referendo britânico", vincou Pedro Passos Coelho, comentando a vitória do ‘brexit' no referendo no Reino Unido.
O Presidente do PSD sublinhou também que a "decisão soberana" dos britânicos, declarou "convicção" nos líderes europeus, e também na liderança britânica, para uma resposta "à altura da decisão hoje tomada".
"Hoje é importante reafirmar que, como portugueses, estamos convictamente na Europa e no projeto europeu. Ele tem representado para Portugal uma esperança de modernização, progresso e estabilidade e creio que essa é a forma como os portugueses, de modo geral, encaram a nossa pertença europeia", declarou o líder do PSD.
Pedro Passos Coelho destacou também a convicção que o PSD tem “nos líderes europeus e na liderança do Reino Unido, que saberá estar à altura da consequência desta decisão que foi tomada”.