7.ª Academia de Formação Política para Mulheres do PSD

27 de abril de 2022
PSD msd mulheressocialdemocratas formacao

A 7.ª edição da Academia de Formação Política para Mulheres do PSD realiza-se nos dias 29, 30 de abril e 1 de maio, em Vila Nova de Gaia (Hotel Holiday Inn). Rui Rio estará presente no jantar-debate de sábado. O objetivo deste evento é segundo, a líder das MSD, a deputada Lina Lopes, dotar militantes e simpatizantes de competências políticas acrescidas em áreas relevantes. 

Organizada pelas Mulheres Social Democratas (MSD), PSD, Instituto Francisco Sá Carneiro e a Fundação Konrad Adenauer, esta iniciativa decorrerá de forma presencial, juntando 60 formandas, mulheres simpatizantes ou militantes, e terá intervenções de especialistas em diversas áreas (defesa, economia, empresas, concertação social, poder local e comunicação política). 

Os dois candidatos à liderança do PSD, Luís Montenegro, e Jorge Moreira da Silva, são oradores convidados do painel de sábado (17h00 - 19h10), intitulado “Os valores da Social Democracia - A Liderança em Debate”. 

No sábado, pelas 20h00, Rui Rio, Presidente do PSD, encerra o jantar-debate, que tem como tema “Portugal – o presente e o futuro”.

No domingo, José Silvano, Secretário-geral do PSD, estará na sessão de encerramento, que culmina na entrega de diplomas das participantes.

Consulte aqui o programa completo da Academia de Formação Política para Mulheres do PSD.