PSD recebeu a Associação ZERO

Salvador Malheiro, Vice-presidente do PSD e coordenador nacional do CEN para o Ambiente e Energia, e Bruno Coimbra, Secretário-geral do CEN e coordenador do GPPSD na Comissão de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território, receberam hoje Francisco Ferreira e Rui Berkemeier da Associação ZERO.

Na reunião, foram analisados vários pontos referentes à área do Ambiente, tendo sido transmitida pelos social-democratas uma grande concordância com os pontos apresentados pela associação no Manifesto recentemente divulgado, que contem várias propostas de diferentes áreas para que a sustentabilidade seja o elemento estruturante das políticas públicas na próxima legislatura.

Em cima da mesa estiveram ainda temas como a descarbonização, energias renováveis, planos municipais de descarbonização, água e recursos hídricos, uso eficiente de recursos, avaliação de impacto ambiental, ordenamento do território e economia circular.

Esta reunião foi pedida pelo PSD no âmbito da preparação da área de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território do programa eleitoral para as eleições legislativas do próximo dia 30 de janeiro de 2022, estando ainda previstas mais reuniões neste setor.

Fotografias disponíveis aqui: https://www.flickr.com/photos/ppdpsd/sets/72177720295578921/