Donativos

Garantir a independência do PSD

Porquê doar?

Garantir a independência

Para reforçar a independência financeira do Partido e a diversificação das suas fontes de rendimentos. A principal fonte de receita do Partido advém da subvenção pública estatal, calculada com base nos resultados eleitorais das legislativas. Contudo, o reforço da capacidade financeira do Partido pode ser alcançado também por via dos donativos de pessoas singulares, tal como permite a Lei de Financiamento dos Partidos Políticos e Campanhas Eleitorais.

Ter recursos para atuar

Os donativos permitem que o PSD canalize mais fundos para financiar a sua atividade partidária, por um lado e, por outro, para investir no seu modelo de organização, na manutenção das suas sedes, na realização de investimentos na área das tecnologias e noutras necessidades que sempre surgem com a dinâmica dos tempos.

Faça o seu donativo

Quem pode doar?

Donativos de Pessoas Singulares

Nos termos da Lei, podem fazer donativos ao Partido as Pessoas Singulares até ao limite de 12.010,75 euros por ano por cada pessoa. A Lei não permite donativos de pessoas coletivas. O donativo deve ser titulado por instrumento bancário (exemplo: cheque).

Como doar?

Quero fazer um donativo

Deixe a sua informação para que possamos entrar em contacto.

* Nome Completo
Eu autorizo o PSD a enviar-me notícias e newsletters e outras informações via email, de acordo com os termos definidos na Politica de Privacidade.