SECRETARIA-GERAL

SECRETÁRIOS-GERAIS ADJUNTOS
luis montenegro no pontal

INICIATIVAS E EVENTOS

Em 2023, vamos dar especial importância à continuidade do Sentir Portugal, sem esquecer o 49.º aniversário do Partido e a preparação das comemorações dos 50 anos. Destacamos ainda a tradicional Festa do Pontal, depois do êxito alcançado na edição de 2022, assim como as jornadas descentralizadas dedicadas à Revisão Constitucional e ao Orçamento do Estado. Vamos dinamizar diferentes colóquios temáticos abertos à Sociedade Civil dos quais sairão propostas políticas setoriais.

IMPLANTAÇÃO

Os Serviços da Implantação estão ao serviço dos militantes e das estruturas, apoiando o militante na relação com o Partido, com atendimento presencial e/ou à distância, e as estruturas descentralizadas e autónomas através do apoio às suas atividades e iniciativas políticas.

COMUNICAÇÃO

Estamos próximos dos militantes e das estruturas, apostamos numa comunicação bi-direcional, ouvindo as preocupações, contributos e propostas que nos chegam.

Participe connosco na construção de uma nova força, um novo caminho, siga-nos nos vários canais online Youtube, Facebook, Twitter, Instagram, Flickr, Linkedin. Esteja a par das nossas notícias e propostas subscrevendo a nossa newsletter e o nosso WhatsApp.

Acreditamos!

CONTACTOS SECRETARIA-GERAL