Para assinalar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, o Presidente do PSD estará no Brasil na esta semana. A agenda de trabalho de Rui Rio inclui encontros com a comunidade portuguesa, uma reunião com o antigo Presidente da República Federativa do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, e contactos com militantes do PSD.

Estado do Rio de Janeiro

Segunda-feira, 10 de junho de 2019 – Rio Janeiro

•       09h00 – Encontro com o Governador do Rio de Janeiro
  •       11h00 – Visita ao Real Gabinete Português de Leitura
  •       12h30 – Almoço (Palestra organizada pela Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro), em homenagem ao Dr. Rui Rio – Arouca Barra Clube
  •       19h30 – Jantar do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, na Casa da Feira e Terras de Santa Maria – Tijuca

Estado de São Paulo

Quinta-feira, 13 de junho de 2019 – São Paulo

• 10h00 – Reunião com ex-Presidente, Fernando Henrique Cardoso (Rua Rio de Janeiro, nº 221 -8º andar – Bairro Higienópolis SP)
  • 12h30 – “Almoço das Quintas” na Casa de Portugal, inserido nas comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas
  • 19h00 – Reunião com militantes
  • 20h00 – Jantar com a comunidade portuguesa

Sexta-feira, 14 de junho de 2019 – São Paulo

• 10h00 – Visita de cortesia ao Consulado-Geral de Portugal em São Paulo
  • 12h00 – Almoço típico no Restaurante Cais do Porto (Associação Portuguesa de Desportos)

*O programa pode estar sujeito a atualizações.