António Topa Gomes - AVEIRO

Cabeça de lista do PSD do Distrito de Aveiro às Eleições Legislativas de 30 janeiro 2022

Engenheiro Civil / Professor

Conheça os candidatos pelo círculo eleitoral de Aveiro

Caras e caros Aveirenses,

Ser cabeça de lista por Aveiro representa para mim a oportunidade de, no parlamento, representar o meu distrito, repto que prontamente aceitei com entusiamo e responsabilidade. Em condições normais o desafio seria estimulante, mas, no atual momento, em que as políticas dos últimos anos têm feito o país perder o comboio europeu e quartado os sonhos aos portugueses, constitui também uma obrigação de ajudar a construir um Portugal melhor.

O Partido Social Democrata foi sempre o partido que criou condições para a mobilidade social, para o empreendedorismo das pequenas e médias empresas, para o sonho de um país no pelotão da frente na Europa. E os aveirenses, com as suas gerações de emigrantes, com o seu forte tecido empresarial e comercial sempre foram atores importantes nesse sonho.

Para isso precisamos de um governo que, com rigor e competência, ajude o país e os aveirenses no que eles mais necessitam: educação de qualidade, serviços de saúde dignos e universais, eficiência nos serviços públicos, e equipamentos e infraestruturas que aumentem a nossa competitividade e qualidade de vida. Um governo que não seja um fardo para a população, com uma carga fiscal insustentável, com a criação de constantes obstáculos burocráticos e legais, sem rigor na gestão dos dinheiros públicos que são, afinal, de cada um de nós.

É por isso hora de devolver a esperança e abrir novos horizontes aos portugueses. No próximo dia 30 de janeiro vote no Partido Social Democrata.

António Topa Gomes