Mara Ribeiro Duarte

Porta-voz

Carreira

• Jurista;
  • Colabora na VSM – Vasconcelos Salgado, Isabel Meirelles & Associados emitindo parecerese dando apoio em áreas adstritas ao Direito Europeu, Bancário e Concorrência;
  • Colabora ainda no âmbito BPO (Business Process Outsourcing) junto de uma Empresa de grande relevância neste setor em Portugal;
  • É militante do Partido Social Democrata, pertence à Distrital de Lisboa do Movimento das Mulheres Social Democratas e integra a Comissão de Revisão dos Estatutos do PSD.
  • A sua atividade profissional teve início como Consultora no domínio da gestão processual e contratual na área de recuperação de crédito bancário.
  • Desenvolveu a sua atividade no setor privado empresarial através da preparação e acompanhamento de processos junto do Departamento de Contencioso, realização de Contratos, elaboração de pareceres técnico-jurídicos, apoio ao Departamento Financeiro em termos de Direito Fiscal e Bancário nacional e internacional e apoio ao Departamento de Recursos Humanos em termos de Direito do Trabalho.