Já são conhecidos mais quatro cabeças de lista do PSD para as eleições legislativas, em mais uma aposta na inovação e no futuro. Henrique Silvestre Ferreira será o cabeça-de-lista por Beja, Nuno Carvalho por Setúbal, Cláudia André por Castelo Branco e Isaura Morais por Santarém.

Henrique Silvestre Ferreira é um jovem com provas dadas na sua atividade profissional. Atualmente, está à frente da Herdade do Vale da Rosa, conhecida em todo o país pela qualidade das suas uvas sem grainha, numa herdade que está na família há quatro gerações. Recentemente, foi também reconhecido com o Prémio Jovem Agricultor Mais Inovador.

Cláudia André, natural da Sertã, geógrafa e professora, é a escolha para Castelo Branco, tendo um percurso muito relacionado com os jovens e com a sociedade civil. No CEN do PSD, atua como porta-voz para a Educação, Cultura, Juventude e Desporto, trabalhando lado a lado com o Professor David Justino.

Setúbal vê Nuno Carvalho a encabeçar o distrito, e é no seu concelho que tem dado cartas ao bater-se pelas causas dos setubalenses. Licenciado em Direito pela Universidade Moderna de Lisboa e especializado em Finanças pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, foi considerado um dos jovens mais promissores com menos de 40 anos pela revista “Exame”.

É Isaura Morais, a mulher que conseguiu derrotar a governação socialista em Rio Maior, a escolhida para o topo da lista de Santarém. Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, é licenciada em Recursos Humanos e tirou uma pós-graduação em Gestão de Marketing.