APRESENTAÇÃO

Aceitei este desafio, antes de mais, por uma questão de coerência. Não poderia estar anos a fio a desafiar as estruturas políticas para darem o lugar devido às pessoas jovens, e não estar disponível quando elas respondem a esse desafio.

Depois porque sinto que posso dar um contributo positivo ao sistema político, emprestar um olhar diferente, uma perspetiva jovem e atual, de quem luta por causas em organizações.

E também para poder fazer parte de uma mudança que considero necessária: que reforce a representação política, que aproxime a política dos problemas concretos das pessoas e as ajude a resolvê-los.

O PSD é um partido plural, com visões diferentes, mas é um partido que valoriza as reformas: um partido de progresso, disponível para fazer as mudanças de que o futuro precisa. A linha com que se apresenta a eleições continua a dizer presente na hora de propor mudanças, e eu não podia deixar de acompanhar e assumir o meu papel na preparação desse futuro.

Conheça aqui algumas das nossas medidas para o distrito do Porto.

REDES SOCIAIS

OS NOSSOS CANDIDATOS POR PORTO