APRESENTAÇÃO

A razão determinante para aceitar o convite foi o facto de o PSD ter como seu presidente o Dr. Rui Rio. O nosso presidente é um homem verdadeiro, justo e com um sentido de estado ímpar. Foi por isso, uma honra aceitar o desafio feito pelo nosso líder e futuro primeiro-ministro.

Estou na política porque entendi que seria o melhor meio para transformar as preocupações que desde jovem me inquietam em ações ou soluções. As questões que mais me perturbam estão relacionadas com as discriminações impostas aos territórios do interior do País, com a desgovernação das Florestas e consequente tragédia ambiental e com a falta de estabilidade na estratégia da Educação.

Portugal tem capacidades desaproveitadas, ignoradas e esquecidas. Aceitei ser cabeça de lista pelo distrito de Castelo Branco porque Portugal Precisa de um primeiro-ministro que reconheça as potencialidades de todo o País e possua a competência de as transformar em oportunidades para todos os portugueses.

Acredito que apenas o Dr. Rui Rio estará à altura desta grande responsabilidade, por isso estarei ao seu lado para revelar esta missão ao País.

Conheça aqui algumas das nossas medidas para o distrito de Castelo Branco.

REDES SOCIAIS

OS NOSSOS CANDIDATOS POR CASTELO BRANCO