APRESENTAÇÃO

O desafio de ser candidato a Deputado e, se o Povo assim quiser, Deputado à Assembleia da República é um desafio supremo para qualquer cidadão.

Primeiro, porque é a tradução prática de um impulso natural e humano de participação cívica. Todos somos parte de uma comunidade e participar na sua construção e modernização é um imperativo inalienável.

Segundo, porque na democracia, que nos cabe construir, todos devemos ter um lugar. Ninguém deve ser excluído. Ora, se tal lugar for o de representação dos outros dez milhões de Portugueses, então crescem as nossas responsabilidades e obrigações.

Terceiro, porque num Estado de Direito, ter um papel ativo e destacado na elaboração das Leis que nos regem é um privilégio que comporta riscos, mas é também um tempo gratificante e de plena realização cívica e política.

Por isso, num tempo em que o líder do Partido Social Democrata é o Dr. Rui Rio, um Homem sério e honesto, um cidadão exemplar e dono de uma história de vida onde avulta uma excecional participação cívica e política, foi para mim um impulso natural aceitar, mais uma vez, esta responsabilidade sufragada de participação cívica e de defesa dos Portugueses ( desde logo e em primeira linha os cidadãos do Distrito de Bragança, o meu círculo eleitoral de sempre), para que Portugal se desenvolva, seja um País moderno e os Portugueses tenham cada vez mais oportunidades para serem felizes.

Por isso, não me furtarei ao esforço, ao trabalho e aos desafios para que, enquanto Deputado, aqueles desafios sejam concretizados.

Conheça aqui algumas das nossas medidas para o distrito de Bragança.

OS NOSSOS CANDIDATOS POR BRAGANÇA

1. NOME DO CANDIDATO