PSD Partido Social Democrata, Acima de Tudo Portugal
Selecione uma opção
Europa
Fora da Europa
NOTÍCIAS
“Não nos deixemos iludir pelo discurso do PS que esconde um regresso a 2011”
23 de Abril de 2015
“Não nos deixemos iludir pelo discurso do PS que esconde um regresso a 2011”

José Matos Rosa, Secretário-Geral do PSD, na Inauguração da Sede do PSD de Odivelas

 

Esta quinta-feira, 23 de abril de 2015, José Matos Rosa esteve na inauguração da nova Sede do PSD de Odivelas e começou por afirmar a importância do momento para cada militante social-democrata presente:

“Uma nova Sede não são apenas paredes, salas e bandeiras. Uma nova sede é um espaço de encontro de cidadãos que comungam dos mesmos ideais para o futuro do nosso País”

O Secretário-Geral do PSD fez questão também de destacar a génese da social-democracia. Ser Social-Democrata é servir o interesse de Portugal e dos Portugueses:

“A nossa responsabilidade continua tão sólida como sempre e a vontade de servir o interesse nacional continua um pilar incontornável do Partido Social Democrata”

Sobre a situação política nacional, José Matos Rosa referiu que o panorama actual vivido no nosso País “é uma rota bem distinta da que encontrámos quando formámos Governo”. Portugal tem hoje “motivos para ter esperança”

“O que o Partido Socialista nos propõe é um conjunto de intenções abstractas, um conjunto de ilusões e instabilidade política. O Partido Socialista propõe uma mão cheia de nada”, disse José Matos Rosa sobre as propostas apresentadas pelo PS esta semana pedindo a todos os presentes que “não nos deixemos iludir por um discurso que esconde um regresso a 2011”

O nosso caminho é para o futuro. É um futuro que estamos a construir juntos e que nos liberta dos erros do passado”, destacou.