Selecione uma opção
Europa
Fora da Europa
NOTÍCIAS
Rui Rio: “O PSD acredita na defesa do Serviço Nacional de Saúde”
03 de Setembro de 2018
Rui Rio: “O PSD acredita na defesa do Serviço Nacional de Saúde”

Foi na festa de Verão que o Presidente do PSD afirmou que “na Saúde, o Estado tem de ser o primeiro protagonista, não só por imperativos constitucionais como efetivamente porque é nisso que o PSD acredita, na defesa do Serviço Nacional de Saúde”.  

Rui Rio alertou ainda para o facto de cada vez mais pessoas perceberam que o SNS “funciona cada vez pior”. “Com este Governo, o SNS tem piorado, as listas de espera para uma cirurgia têm mais de 200 mil pessoas. As listas de espera para consultas têm pessoas à espera há mais de um ano. As condições das urgências estão cada vez pior não só para os doentes mas também para os profissionais de saúde”, rematou.

Sobre o crescimento económico, o Presidente do PSD defendeu que a economia tem “de crescer pelas exportações e pelo investimento, que está a crescer menos”.

Veja na íntegra a intervenção de Rui Rio.

 

Para além das atividades lúdico-desportivas que decorreram na tarde de sábado na Fonte Filipe, em Querença, de manhã houve espaço para um torneio de futebol que contou com várias caras conhecidas.

Veja as fotos.

Festa de Verão do PSD