Selecione uma opção
PSD tem novo cartão de militante
08 de Agosto de 2018
PSD tem novo cartão de militante

O Partido Social Democrata (PSD) acaba de lançar o novo cartão de militante, com uma imagem mais apelativa.

Com as cores do PSD, o cartão de militante apresenta agora o número de Cartão de Cidadão. Esta inovação acrescenta confiança à utilização do documento pelos militantes. Na frente do cartão, encontram-se ainda o nome e o número do militante, além da sua data de admissão no PSD.

No verso, figuram o símbolo do Partido e a assinatura do Secretário-geral do PSD. José Silvano explica que a nova imagem do cartão de militante está “integrada na reorganização administrativa dos serviços”. “Vem reforçar a afetividade e, por isso, a proximidade das bases ao Partido”, afirma o Secretário-geral. Uma proximidade que, sublinha, “sentimos também no número de novos militantes e na participação no Conselho Estratégico Nacional”.

Os novos cartões começam a ser enviados aos militantes a partir de 1 de setembro, à medida que procedem ao pagamento de quotas. Os militantes inscritos recentemente receberão também o novo cartão já a partir dessa data.