Selecione uma opção
Europa
Fora da Europa
NOTÍCIAS
PSD tem 1201 novos militantes
27 de Março de 2018
PSD tem 1201 novos militantes

 

A juventude está com Rui Rio

 

Desde a eleição do Presidente da Comissão Política Nacional, em 13 de janeiro, 1201 cidadãos filiaram-se no Partido Social Democrata. Desse número, 523 tem menos de 30 anos, o que representa 44% do número total de novas inscrições. A juventude portuguesa mostra confiança e desejo de intervir no projeto que Rui Rio está a construir para o País. O PSD tem neste momento 129.735 militantes ativos.

Os serviços centrais do Partido recebem diariamente dezenas de solicitações de cidadãos que querem aderir ao PSD. Além disso, manifestam uma vontade genuína de perceber como podem dar contributos políticos e participar nas atividades do Partido (nos Núcleos, Secções, Distritais, estruturas regionais autónomas dos Açores e da Madeira e na Emigração).

De acordo com os Estatutos internos, podem inscrever-se no PSD os cidadãos portugueses no pleno gozo dos seus direitos políticos assim como os cidadãos estrangeiros residentes em território nacional a quem tenha sido reconhecido, por lei, direito de voto. O militante pode escolher livremente a Secção em que pretende ficar adstrito.

Se quiser inscrever-se no PSD ou obter qualquer esclarecimento, contacte os serviços centrais, através do telefone 213 918 500. Poderá efetuar inscrição através de impresso disponível na página da Internet, em www.psd.pt.