Residências universitárias: PSD sensibiliza Governo para dificuldades dos estudantes  |  14 mai. 2018

Facebook Twiter Google+

Rui Rio visitou duas residências universitárias com o objetivo de sensibilizar o País para problemas com que muitos estudantes se defrontam quanto ao alojamento. O Presidente do PSD disse, ainda, que o primeiro-ministro admitiu, este fim de semana, que a austeridade continua, sobretudo nos serviços. Defendeu que “as legislaturas se cumpram na totalidade”

Facebook Twiter Google+
44.º aniversário do PSD: “Olhamos Portugal como um todo”

O Presidente do PSD reafirmou, este sábado, que o move o objetivo de “mostrar ao País a necessidade da descentralização da vida política nacional”. Daí a escolha de Beja, “uma região de pessoas corajosas e de inequívoco potencial de desenvolvimento”, para acolher as comemorações. Daí, também, a homenagem feita a Alberto João Jardim e João Bosco Mota Amaral, “dois grandes homens da política nacional”. No Teatro Municipal Pax Julia celebrou-se a social-democracia

José Silvano esteve na tomada de posse do PSD de Pombal

O Secretário-geral do PSD, José Silvano, esteve presente na tomada de posse dos novos órgãos concelhios do PSD de Pombal. Reforçou acreditar que o Partido “pode ganhar as próximas eleições”.