PSD este sábado em Beja para celebrar 44 anos da social-democracia em Portugal  |  11 mai. 2018

Aniversário do PSD em Beja para “dar voz” aos problemas que aí existem

No dia que antecipa as celebrações de mais um aniversário do Partido Social Democrata, Rui Rio quis inteirar-se da realidade vivida em Beja. Ouviu, assim, dificuldades, às quais quis, em jeito de balanço após as visitas, dar voz. Importa, pois, que problemas, como os dos acessos, sejam resolvidos em prol da população e, consequentemente, da economia local e nacional

Facebook Twiter Google+
44.º aniversário: “PSD está empenhado num País mais desenvolvido”

O PSD defende um “País mais equilibrado e harmonioso”. Prova disso é a escolha de Beja para receber o 44.º aniversário do Partido, assim como a homenagem a dois líderes históricos das regiões autónomas. Em entrevista ao #PSDTV, António Maló de Abreu recorda um Partido que trabalhou, trabalha e trabalhará em prol do futuro de Portugal

Rui Rio dedica semana à Justiça

No âmbito da necessidade de promover uma reforma na área da Justiça, tal como Rui Rio tem vindo a defender, que “seja séria e integrada, e que abranja os vários setores da sociedade”, o Presidente do PSD irá realizar um conjunto de iniciativas dedicadas a esta temática ainda este mês.