PSD assinala 44.º aniversário em Beja no próximo sábado  |  10 mai. 2018

Em 12 de maio: PSD assinala 44.º aniversário em Beja

Rui Rio dedica esta sexta-feira a Beja, cidade que acolherá, já no sábado, as comemorações do 44.º aniversário do Partido Social Democrata. António Maló de Abreu convida, numa entrevista exclusiva ao #PSDTV, todos os militantes do PSD a participarem nesta “festa grande”, na qual serão homenageados dois líderes históricos das regiões autónomas: João Bosco Mota Amaral e Alberto João Jardim

PSD tem 2 460 novos militantes

Desde as eleições diretas de 13 de janeiro de 2018, filiaram-se no Partido Social Democrata 2 460 pessoas. Dos novos militantes, destacam-se os cerca de 1 650 jovens com menos de 30 anos.

Saúde: PSD vai questionar Governo sobre colocação de médicos

O PSD vai entregar no Parlamento um conjunto de perguntas sobre o processo de colocação de médicos, avançou esta quinta-feira o vice-presidente da bancada social-democrata Adão Silva. “O País precisa de médicos”, alertou. “O Governo, por mau planeamento e má organização, não consegue abrir vagas necessárias para que estes médicos tenham o seu internato feito e possam escolher a especialidade de oncologia médica que tanta falta faz”, explicou.

Facebook Twiter Google+
Mudança de género: PSD reforça importância de relatório médico

O senhor Presidente da República fez aquilo que devia ser feito”, referiu esta quinta-feira o vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Carlos Peixoto, a propósito do veto ao diploma que previa a mudança de género, no registo civil, a partir dos 16 anos sem relatório médico.