Rui Rio: “Reinventar a intervenção política começa na juventude”  |  07 mai. 2018

Facebook Twiter Google+
Rui Rio: “Reinventar a intervenção política começa na juventude”

É preciso reinventar toda a intervenção política e isso começa, fundamentalmente, na juventude”, referiu Rui Rio, na sexta-feira em Tondela, numa iniciativa promovida pela JSD que, segundo relembrou, “é, desde sempre, a maior organização política de juventude” em Portugal.

44.º Aniversário: PSD homenageia autonomias regionais no próximo sábado em Beja

Venham a Beja, participem nas comemorações” do 44.º aniversário do Partido Social Democrata. O Secretário-geral do Partido dirigiu, este domingo, um convite a todos os militantes para que marquem presença no próximo dia 12 de maio, no Teatro Municipal Pax Julia.

Facebook Twiter Google+
Isabel Meirelles: “O nosso Partido e o nosso País precisam que lhe dediquemos o melhor de nós”

O nosso Partido e o nosso País precisam que lhe dediquemos o melhor de nós”, afirmou este domingo Isabel Meirelles. Num almoço promovido pelo PSD Lisboa Oeste em que se assinalou o 44.º aniversário do Partido, a vice-presidente destacou a iniciativa do PSD de, através do Conselho Estratégico Nacional, “convocar a sociedade civil e debater em cada momento os problemas que afligem o País”.

José Silvano esteve na tomada de posse do PSD da Guarda

José Silvano, Secretário-geral do Partido Social Democrata, esteve presente na tomada de posse da nova Comissão Política de Secção do PSD da Guarda.