Rui Rio: Governo deve defender interesses dos agricultores  |  04 mai. 2018

Rui Rio: Governo deve defender interesses dos agricultores

O Governo deve defender “os interesses dos agricultores, da mesma forma que se devia estar a defender os interesses dos industriais”, afirmou Rui Rio, esta sexta-feira, em Oliveira do Hospital.

Facebook Twiter Google+
Rui Rio convidou Luís Alves Monteiro para se candidatar à presidência do Instituto Francisco Sá Carneiro

O Presidente do PSD convidou o gestor Luís Alves Monteiro para se candidatar à Presidência do prestigiado Instituto Francisco Sá Carneiro, em Assembleia Geral a realizar brevemente.

José Silvano em Sintra para comemorar o aniversário do PSD

O Secretário-geral do PSD, José Silvano, esteve esta quinta-feira em Sintra. A concelhia, liderada por Ana Isabel Valente, assinalou o aniversário do Partido Social Democrata, fundado a 6 de maio de 1974.

Facebook Twiter Google+
PSD propõe iniciativas legislativas para o mercado de arrendamento

O Grupo Parlamentar do PSD apresentou esta sexta-feira nove iniciativas legislativas para o mercado de arrendamento. Adão Silva, vice-presidente do grupo parlamentar, afirmou que estas medidas conjugam três valores: “o primeiro é o valor do equilíbrio necessário, delicado, entre os inquilinos e senhorios.

#PSDTV 272